desocupada em tempo integral

sobre a desocupada™

sobre eu

ok, sério. quem é eu [você]?
mamãe me deu o nome de annanda beatriz carneiro da silva quando eu nasci num dia muito especial de 2000 e e eu infelizmente cursei jornalismo na faculdade. estou utilizando minha falta do que fazer e a carteirada do meu diploma pra falar besteira pela internet e (espero) conversar com pessoas legais que fazem coisas interessantes. a vantagem de ter meu próprio bloguinho é poder dobrar a norma culta à minha vontade e não dar dinheiro para gente que eu não gosto. a desvantagem é que eu não ainda sei direito como mexe nesse negócio :D

quais são suas inspirações para este bloguinho?
essa seção aqui é meu momento para falar de isabela thomé. tem algumas semelhanças bem óbvias em relação aos temas e em relação ao estilo, como as minúsculas (e eu copiava o tô só dando uma olhadinha na minha homepage do finado substack). no entanto, isabela thomé não é bem uma inspiração no sentido “eu acho isabela thomé incrível e me esforço para ser como ela” (e não teria nada de errado com isso), é mais tipo “eu me identifico com isabela thomé e acho que ela faz textos incríveis, então ela me faz acreditar que posso fazer textos incríveis também”.

e como a gente se comunica?
email: annanda.beatriz.carneiro arroba protonmail ponto com
mastodon: https://conversafiada.net/@an_nanda
você me pergunta aí se quiser outras formas de contato

sobre o bloguinho

qual a frequência das postagens?
teoricamente, pelo menos um post a cada 15 dias. o máximo vai depender de quão desocupada eu estiver e quanto ânimo me sobrou para escrever. é a mesma frequência para os textos do apoia-se, em semanas diferentes.

quero sugerir um tema pro blog! o que eu faço?
bom. você pode me mandar um email com a sugestão e, se eu gostar, eu te digo e escrevo.

quero aparecer no blog! o que eu faço?
depende da forma que você quer aparecer. você quer uma entrevista? manda email pra mim e me diga por que você quer que eu te entreviste. você quer um anúncio? aí eu não sei, tem que ver…

tire este conteúdo do ar por causa de [insira motivo] calma, colega. mande um email e a gente se resolve espero

créditos

o botão do cocô é baseado no botão de functioning.blog