desocupada em tempo integral

esse post se autodestruiu 0.1

como tô com o dedo machucado, é ruim pra digitar e fazer os desenhinhos das capas dos posts. então pra não dizer que não postei tomem aqui [censurado] divisória fofinha

desenho estilo paint de um sorrisão enorme

oi! aqui é Annanda Beatriz Carneiro e hoje falarei sobre [conteúdo destruído e irrecuperável]

cativante. essa é a palavra que eu estava pensando. assim, alguém poderia ser seu amigo e você diria tudo para você, tudo, querido, e eles iriam te abraçar enquanto você estava em espiral. eu queria tornar minha própria miséria cativante! é uma palavra bonita e cativante, hein. eu deveria escrever outra música sobre isso algum dia

divisória fofinha

este é o espaço que eu digo “muito obrigada por ler, um beijo pra você!”. muito obrigada por ler, um beijo pra você! se quiser me dar mais do que sua preciosa atenção, você pode compartilhar esse bloguinho com outras pessoas desocupadas >ω<

este site pode ser seguido por um feed rss e atom. se você não sabe como funciona esse negócio de rss, eu posso te ajudar

esse texto não tem notas pois não tenho nada extra a dizer mas vou mandar um beijo especial pra rubes por ter mandado uma mensagem especial sobre a entrevista com mariana